sábado, 13 de agosto de 2011

Palpites e Floripa Esporte


Nesta sessão iremos falar de 2 assuntos no mesmo post, onde a primeira são os Palpites do Brasileirão para a 16ª rodada e informações do Esporte em Floripa.

Palpites da 16ª rodada:

Sao Paulo 2 x 1 Atletico PR
Cruzeiro 2 x 0 Avai
Atletico GO 1 x 2 Santos
Botafogo 3 x 1 America MG
Corintians 1 x 0 Ceara
Vasco 1 x 0 Palmeiras
Figueirense 2 x 0 Flamengo
Curitiba 2 x 1 Atletico MG
Gremio 1 x 0 Fluminense
Bahia 2 x 2 Inter

Floripa Esportes

Avaí

O Avaí tem um jogo dificílimo em Minas Gerais contra o conturbado Cruzeiro que não ganha a 4 rodadas e provavelmente fará de tudo para ganhar. O Avaí precisa ter cautela e paciência para ganhar esse jogo. Pra cima deles Leão.
Essa semana teve uma grande alegria para os torcedores azurras, a direção anunciou o meia campista Lincoln que não estava sendo aproveitado no Palmeiras e vem como salvador da Pátria, lógico que se jogar como jogou na Europa e não no Palmeiras. Você torcedor do Avaí, o que achou da contratação?

Cruzeiro x Avaí – Sábado 13/08/11 – 18:30 – Parque do Sabiá
Avaí está na 18ª posição com 13 pontos ganhos e com saldo de -13.

Figueirense

A animação está grande por parte da torcida e jogadores do mais querido do estado, o Furacão tem uma parada difícil no domingo contra o invicto Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, mas o Figueira está com 2 vitórias seguidas e com o meia Elias e o atacante Julio Cesar inspirados, querendo uma vitória contra o Flamengo. E se não bastasse isso a direção acertou a contratação do alegre “Showmália”, onde vem com a pinta de artilheiro e fazer o Figueira decolar no brasileirão com seus gols. O circo está armado, os ingressos esgotados, as torcidas com sorriso na cara, agora é esperar pra ver quem continuará com esta alegria e comemorar ao som de João Sorrisão.

Figueirense x Flamengo – Domingo 14/08/11 – 16:00 – Scarpelão
Figueira está na 8ª posição com 22 pontos ganhos e com saldo de -1.

Floripa Futsal

O Floripa sofreu, mas venceu o Diplomata, em casa, pelo placar de um a zero, nessa sexta-feira, (12/08) e assumiu a liderança do Grupo “D” pela segunda fase da Liga Futsal. Com a vitória, a equipe catarinense chega aos sete pontos contra seis dos paranaenses.
Agora o Floripa viaja para o norte de Santa Catarina para enfrentar o Krona/Joinville, segunda-feira (15/08), às 20h00min, no Ginásio da Univille. Será um super clássico, onde o Floripa vai tentar manter a liderança e o Krona tirar a invencibilidade do Floripa e chegar junto na segunda fase.

Cimed/Sky Vôlei

O vôlei esta parado e só volta as quadras em outubro quando começa a super liga masculina de vôlei.

Nenhum comentário: